Acaba de ser instalada a comissão especial

Acaba de ser instalada a Comissão Especial de análise do PL 7495/06, e demais PLque tratam da regularização do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.

A Presidente da CONACS, Ruth Brilhante, e os diretores Edvam Viana (MA) e Edemilson Santana (SE) e ainda representantes dos ACS e ACE do Rio de Janeiro,travaram durante todo o dia uma verdadeira batalha para concluir a indicação dos nomes dos Parlamentares que vão compor a Comissão Especial do Piso Salarial dos ACS e ACE.

Dessa forma, já está definido para amanhã a primeira reunião da Comissão Especial, que segundo entendimento entre os parlamentares e a própria CONACS, deverá ser presidida pelo Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB/MS), seguido do 1ºVice-Presidente  Deputado Federal Pedro Chaves (PMDB/GO), e como relatora o nome indicado é o da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT/RN).

Ainda não foi definido o horário e o plenário da reunião, porém a Presidente da CONACS já mobilizou vários ACS e ACE das cidades de Valparaíso (GO), Águas Linda (GO) e demais cidades próximas a Brasília para estarem amanhã a partir das 09:00 h na Câmara de Deputados.

Ainda hoje a CONACS e demais representantes da categoria que se fazem presentes em Brasília estarão apresentando à Deputada Fátima Bezerra (PT/RN)proposta de calendário de mobilização e aprovação do relatório final da Comissão Especial , e definida essa data, a CONACS estará CONVOCANDO toda a categoria para uma grande Mobilização Nacional em Brasília.

LISTA DOS MEMBROS DA COMISSÃO ESPECIAL DO PL 7495/06

Tecnologia do Blogger.