Vitórias SINDACS-SE‏

O SINDACS-SE demonstra força e equilíbrio no Sertão. A partir deste mês os acs de Nossa Senhora de aparecida, já receberam o direito a insalubridade em seus vencimentos!

A negociação foi razoável, em princípio houveram alguns obstáculos por parte da administração municipal mas, ao fim, os esforços foram recomnpensados pela vitória da categoria.

O presidente da entidade, Julio Cesar Santos, juntamente com a diretoria, parabenizam todos os acs de Aparecida pela merecida conquista e avisa, "ainda não avançamos o suficiente, isso é algo muito pequeno, podemos vencer muito mais, o Sindacs-SE não descançará enquanto não conquistar o merecidoi respeito tão almeijado pela categoria!"

O Sindacs-SE neste momento, está lutando por direitos dos acs de Poço Redondo e Glória, que logo, após uma vitória judicial, espandirá tal conquista aos municípios de Campo do Brito, São Francisco, Feira Nova, Graccho Cardoso, Malhada dos Bois e Ribeirópolis. Fica aí o convite para todos os municípios para fazerem parte desta corrente vitoriosa.

Tecnologia do Blogger.